sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Quero tranzar este fim de semana


Neste fim de semana, nao venha com historias que queres estudar, estas cansada de tanto trabalho durante a semana, eu eide ficar triste, eu tanto esperei por este fim de semana uma vez que estavamos ambos ocupados eu no trabalho e tu tambem no teu novo emprego.....eu quero lamber o teu cuzinho como nunca, eu que quero lamber a tua buceta como nunca, quero caregar-te e colocar-te na naquela poisição que tu gostas...naquela cama que insistes que substituamos, quero que depois da cama tudo acabe na esteira...quero dizer silencio no teu ouvido que te amo,...Este fim de semana, nao vamos comer fora, porque tudo irá acontecer entre as quatro paredes...(me and you)...comprei uma gqarafa de amarula e umas cervejas...depois diga me o que mais queres pois, ainda temos um tempinho...

Eu amo-te maluquinha

Sem comentários: