sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Minha colega semi nua


Hoje, 6 Feira, minha colega está semi nua dum vestido colantes daqueles que eu gosto...ela tem tudo que um safado Makundzana (fudilhão) gosta, pernas, rabo, peito enfim, ela chama-se EW, como sou tecnico informatico e frequentemente aproximo-me de quase todos utilizadores bem pertinho.hoje aproximei me a EW, puta de boa gaja que é pa!Ela é morena, tem cara de ser uma puta na cama...nao vejo a hora de trepala...Desde que comecei a comela com os olhos que me apetece bater uma punheta no meu gabinete, mas ainda eide bater...Combinamos para tomar-mos um vinho em minha casa, mas como estou com visita do meu tio e o meu carro e esta na oficina...estou lha contar historias todos os dias...Nao posso olha-la muito, sempre fico ereto, meu volume aumenta...minha pulsação aumenta...meu rendimento no trabalho diminui...nao aguento com esta putinha...Estou a arquitetar um golpe para ela depois conto-vos o resultado...

Sem comentários: